quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Just love...

Os seres humanos definitivamente tem manias muitas vezes difíceis de se entender...
Mania de fofocar...
De bisbilhotar...
De fazer o que não se deve...
Entre outras tantas...
Pq não cultivamos a simples vontade de se fazer o bem?
Ajudar os outros?
Sermos bons?
Olharmos com carinho quem está ao nosso lado?
Pq simplesmente não amamos?!?!?!
Ah! O amor!!!
Simplesmente amar e nada mais!!!
O júbilo dos poetas,
Dos amantes o desejo ardente...
Dos irmãos o fraterno...
Dos pais, o infantil de um filho até a sua velhice...
Dos amigos, os amigos se não foram, um dia serão amantes de pessoas q nem sempre gostaremos, mas por serem amores de nossos amigos, fingiremos gostar... as vezes fingiremos até amar tb!!! Hehehe...
O amor nos deixa sem noção,
Nos prega peças...
Nos deixa assim, meio atordoados...
Bobos,
Fúteis,
Queridos...
APAIXONADOS...
AMADOS!!!
Ah! Que o Grande Pae me permita amar a todos ao meu redor!!!
Pq quem me conhece sabe muito bem que EU SOU AMOR!!!
DEFINITIVAMENTE EU AMO!
SIMPLESMENTE AMO!
AMO AMAR!
E sendo bem sincero, não sei não amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário