sábado, 23 de abril de 2011

Amor?

Hoje não quero falar e nem quero escrever sobre o que não vivi,
Quero falar do que vivo,
do amor que sinto,
da vida que me intensifica cada vez mais e mais...
Dos amores que tenho,
das paixões
e de tudo o mais que me fazem amar cada vez mais e mais...
Hoje te quero e me quero inteiros e sóbrios de tudo o que sentimos!
Te quero para sempre...ops, nem sempre...
Mas te quero assim como és!
Sem a maldade alheia,
somente você, eu, e o mundo que se amplia e intensifica nossa relação,
agora já não tão cotidiana, talvez mais corriqueira
e definitivamente mais vivida em todos os nossos momentos juntos!
Hoje falo do amor que sinto por mim,
do amor que sinto por ti!
Do amor que sinto por nós!
E sendo assim, sei que cada vez mais é possível amar sem a relação de amor e ódio,
pois não acredito que amor e ódio andem juntos,
eles são diferentes e cabe a cada um de nós quantificar, pesar, medir qual a relação em ambos sentimentos...
Apenas me deixe amar...
Te amar...
Nos amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário