quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sempre!!!!

Te amo!!!
Sim, ainda te amo!!!
Ainda não, porque não parei de te amar...
Ainda tenho em minha retina teus doces olhos azuis,
teu cheiro também adocicado...
Tenho em minhas memorias táteis, tua pele branca e macia...
teu corpo colado ao meu...
teus gemidos em meus ouvidos...
tua língua em mim,
teus pensamentos ecoando em minha cabeca
teus cabelos entre meus dedos...
Sinto você em minha memoria corporal,
em minha vida,
nos meus dias!
Se pudesse e achasse certo, te ligaria agora e te diria: -Volta!
Mas infelizmente sei que não é o correto,
precisas mudar, precisas ver o que fez, precisas entender o que faço...
O que faço, faço por nós!!!
Te amo!
Choro por alegria de te ter em meus pensamentos tao belos,
Choro por tristeza de não te ter ao meu lado...
Choro por ti e por mim, agora não mais próximos...
Te amo, apenas te amo, MEU BEBE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário