quarta-feira, 1 de agosto de 2012

***

Ha muito nao escrevo em lugar algum...
Hoje me deparo com cenas que me obrigam a refletir e tentar entender mais um pouco nos mesmos...
Os Seres Humano...
Porque cada vez mais e mais perdemos nossa humanidade?
Nao compreendo , posso entender, mas nao compreender o porque de fazermos tanto mal, para nos mesmos, para nosso planeta(o que da na mesma...), para nossa historia, nosso passado, nossas vidas, familias enfim...
Nao entendo o porque de matarmos irmaos, animais, destruirmos a natureza, alias, devo ser muito alheio ou por demais utopico, por que na boa, sei que me dirao que e pelo dinheiro...mas o mesmo acaba perdendo o valor se nao teremos mais aonde gastar!
Este era para ser o texto mais revoltado de todos e so consegui deixar claro que somos no minimo idiotas! Fui claro?
Ah! Nao me venham com a ideia de que nao fazemos isto, mas na boa, compactuamos com tudo isto e nao fazemos nada!!!!
Vivemos nossas proprias vidas e deixamos tudo acontecer, temos consciencia e deixamos tudo como esta e nem as pequenas coisas fazemos, nao separamos o lixo, nao economizamos agua, compramos coisas fabricadas em lugares aonde se escravizam criancas...
Nossa! Fazemos tao pouco!
Sei la...
Nestas horas me questiono e passo a questionar os que ao meu lado estao...
Definitivamente precisamos fazer MAIS, BEM MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário