segunda-feira, 15 de abril de 2013

Lagrimas de revolta, tristeza e ALEGRIA!

Em um dia que tudo esta ruim...
Revolta interna, me sentindo um nada em meio a multidao(sempre estou no meio dela!), me perguntando o pq? Querendo mais e sem saber para onde correr, a revolta de nao pagar um taxi e nem poder levar de carro alguem que se ama e que esta cansada, com o sorriso amarelo de cansaco e te dizendo: - Pode ir...logo o onibus chega e eu me vou...vai se atrasar!
Saio andando...e andando choro, choro escondido, choro na alma, choro na vida...choro de tristeza...pela decepcao de estar assim agora...
Vou trabalhar mais um pouco.
Nao consigo, pois as pessoas que marcam nao aparecem.
Descanso e vou me reunir...desconfiando de uma possibilidade... Acreditando em uma possibilidade... Querendo/desejando... Encontro uma pessoa que me entende, compreende e que ja passou/passa por algo parecido...
E?
BINGO!!!
A possibilidade se fez!
DEFINITIVAMENTE, NADA ACONTECE POR ACASO!
E mais uma vez escrevo/digo: "Paraiso e o exato momento aonde os sonhos se realizam!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário