sábado, 29 de junho de 2013

Dasnoes...

Daquelas noites que se tem as lagrimas presas em um sobe e desce ate os olhos e voltando em no para a garganta...
Das noites que se tem amigos que te fazem rir,
Que te fazem companhia agradavel,
Que te alimentam a alma com alegria, mas mesmo assim quase chora entre eles...
Das noites em que nada te alegra e que apenas um simples gesto te faca chorar!
A noite em que me pergunto:
- Aonde esta o meu amor? O mesmo amor que rompeu barreiras, que me fez romper barreiras, que me fez feliz...
Aonde anda o companheirismo deste amor?
A parceria?
O respeito?
Por que me cobro tanto?
Por que luto tanto?
Por que tudo se resume (mais uma vez digo...) em dinheiro?
Dificil acreditar na humanidade...
Dificil respira com este suspiro, com esta entrada de ar pausada e lenta em meus pulmoes?
Dificil viver com a infantilidade amorosa...
As lagrimas caem...e caindo me tornam mais triste...mais triste...simplesmente bem mais triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário