quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sensações...

Estranhemente estou muito mais emotivo que o normal...
Sinto falta de minha irmã que mora há cinco quadras de nossa casa...
Choro ao me lembrar dela...
Isto ocorre há mais ou menos duas semanas...
Agora e não somente agora choro aoolhar nossas fotos, vejo nossa família tão feliz, tão elegre... parece que não nos separaremos... e ao mesmo tempo sinto uma imensa tristeza...Uma lacuna vazia entre nós...
Parece que não nos veremos mais e quanto mais escrevo, mais choro...
choro por esta distância...
choro pela falta de não falar eu te amo...
choro pela beleza da foto de uma gragalhada de minha sobrinha com meu irmão/cunhado...
choro pq a tristeza me invade a alma e nem sei bem como começou...
Choro pois tenho meod do amanhã,
pois tenho medo de pessoas...
Choro pq quero mais, peço mais e principalmente gostaria de mais...
Choro pq amo e o meu amor... sei lá, as vezes parece que não esterá ao meu lado pois a luz pode apagar...
Sabe, gostaria de ser mais forte, menos humano, menos bobo e definitivamete menos "sensível"...
Tenho saudades dos cheiros, dos cheiros que me refrescam a mente com lembranças que já não existiam, cheiros que enebriam, que me enjoam, que me excitam, me afligem...
Putz!!!
Acende ou apaga, mas faça alguma coisa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário