segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Asas...

Choro...
Uma lagrima em cada olho...
Ainda procurando minhas asas para poder ir embora...
Tenho certeza que pertenço a outro lugar
E choro mais...
Choro mais e mais...
Choro pelo que sei, pelo que não sei...
Pelo amor que tenho,
E pelo que nunca terei...
Vôo na imaginação/esperança de encontrá-la outro dia em outro lugar
E daí neste dia voltarei a ser o q sempre fui e definitivamente aceitarei o apelido de Anjo...
Terei minhas asas de volta
E certamente estarei em terra...
E La, olharei para todos q aqui ficaram e pedirei desculpas pelo meu egoísmo de deixá-los
Pelo egoísmo de querer ser quem eu realmente sou!
Desculpas por querer ser feliz e muitas vezes fingir que era
Por muitas vezes achar que era
Por muitas vezes forçar esta felicidade...
E choro mais... Com a esperança de encontrá-la novamente...
Mesmo sabendo que a esperança um dia morre
(espero que a minha não morra, pois espero o seu retorno...)
Só me devolvam minhas asas!!!
Deixem-me sair daqui!
Deixem-me partir daqui!
Levem-me!!!
Devolvam-me minhas asas!!!!
Por favor, devolvam o meu sorriso...
Devolvam-me minha alma!
Deixem-me ir embora!
Não quero mais e não agüento mais ver tanta tristeza ao meu redor!
Não quero fazer parte deste lugar e nem compactuar com tudo isto...
Por favor, mais uma vez eu peco...eu imploro!!!
Devolvam-me minhas asas e me deixem ir embora!!!!
Dêem-me de volta aquela que por 36horas me fez feliz!
Pelo menos ao lado dela esqueci que este lugar era e esta assim!
Mais uma vez eu peco...
Mais uma vez eu choro, graças a ela...
Mais uma vez eu tenho a certeza de que não pertenço a este lugar...
Por favor... Devolvam-me...
Somente as asas!!!
Fiquem com todo o resto!
Somente as asas!!!
E se com minhas asas eu conseguir reencontrá-la,
Olhando do céu e resgatando-a em meio a multidão...
Agora peco... Deixem-me ir embora
Voltar para o meu lugar com ela em meus braços...
Por favor... Devolvam minhas asas...somente as minhas asas!
O resto eu faço sozinho...
Por favor...
Somente as asas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário