quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Deitar

É manha, o sol já nasceu e mais uma vez estou só
Os pássaros cantam desde altas horas da madrugada...
Meu pensamento se perde em devaneios e realidades...
Lembro de tantas coisas!
Sei que em pouco mais de um mês, mudei minha vida...
Tudo bem que agora não sei direito o q fazer...hehehe
Mas pelo menos sei que não estou estagnado, sem rumo, sem direção...
Não me reconheço muito...hehehehe
Mas gosto do que vejo...
Não entendo as teorias sobre as personalidades, sobre as doenças e afins...
Mas entendo de sentir, e na boa, isto eu faço de melhor...
Lembro e penso dos amores... dos beijos saudosos que ainda nem dei,
Dos cheiros, da pele...
Penso muito na mancha de sangue que me tomava o corpo de cima a baixo...
Tenho receio...
Precisava de algumas pessoas ao meu redor agora, pena, estou sozinho, deitado em minha cama...
Não agüento mais os enjôos, as náuseas, o chorar sempre e tanto que nem escondo mais que choro...
Ah! Estou grávido!!! Grávido de mim!!!
Bem q a idéia me agrada profundamente... ser pai...cuidar...amar...proteger...mesmo sabendo que um dia ele ira embora...assim como fiz...
Só queria agora alguém, aqui do meu lado...
Carinho, afago, afeto, cafuné e afins...
E depois têm a coragem de dizer q sou auto-suficiente...
Tenho medo. Definitivamente tenho medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário