quarta-feira, 22 de maio de 2013

De onde?


De onde nasce/surge esta vontade absurda de chorar?
Esta vontade louca de me esvair em lagrimas?
Esta angustia...
Este aperto no peito que me tira o ar, me deixa sem fôlego...
Uma vontade de te ter em meus braços e não poder te ter ao meu lado...
Vontade de te beijar, mergulhar em teu corpo-alma,
Olhar-te nos olhos e apenas viajar no teu verde olhar...
Perder-me em caricias, em afagos, em amor...
Amor de alma,
De vida,
De jornada...
Junto com a angustia de fazer mais,
Querer mais,
Melhorar,
Crescer...
Uma angustia que não se cala,
Que não para,
Que não termina!
Uma mistura de amar tudo e querer melhor tudo...
Resta no peito a ineficácia de não poder fazer mais pelos outros...
Sobra olhar as mazelas do mundo e apenas correr para teus braços para me sentir em casa novamente...
E so assim me sentir mais uma vez um!
Não quero que me complemente ou complete...
Quero que adicione em minha vida e não apenas seja uma metade da laranja...
Quero uma laranja inteira, para que nos, estas duas laranjas inteiras façamos um suco!
Um suco de tudo o que e bom!
Misturar tudo , muito bem misturado e finalmente voltarmos para nossa casa... Nosso lar!
Enquanto isto não acontece...
Resta esta vontade absurda de chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário