domingo, 19 de maio de 2013

Inicio do sentimento

Engracado escrever de forma clara sobre o que se sente, ou que se sentiu...
Para quem nao sabe, tudo o que escrevo surge dos meus sentimentos, as unicas mudancas sao os nomes nao citados e peculiaridades com as quais pessoas nao se reconhacam...hehhe
Me lembro como se fosse hoje! Ha oito anos conheci o amor da minha vida...meio piegas falar assim, mas e a mais absoluta verdade! Sempre disse que o dia que encontrasse alguem que me deixasse sem fala, que me fizesse o coracao bater mais forte, mais rapido eu tentaria descobrir o que era...fiz isto e descobri o amor da minha vida...
Cada um chegou no encontro marcado na hora certa, mas ambos esperando no mesmo lugar so que em diferentes andares...hehe. Ligo perguntando aonde ele estava e ele me responde meio emburrado: "-Oras! Te esperando como marcamos!" Ne que estava mesmo? Hehehehe
Antes que pensem alguma bobagem, eu devo esclarecer que era uma entrevista de trabalho, ele iria trabalhar comigo em um curso popular que coordeno para a ong Xama de Duas Faces, o Xama Pre Vestibular Popular. Pedi para que ele nao saisse do local que logo ja o encontrava... Subi e em minha direcao veio um ruivo, meio fortinho, com uma cara de mal humor, usando uma calca jeans desbotada, um tenis preto surrado, um blusao preto com uma listra verde bem no meio do peito e com um fio puxado, oculos, cabelos curto, e mochila da UFRGS, com dois chaveiros dependurados, uma orelha de macaco(arvore) e um espermatozoide roxo sorridente...hehehehe. Lembro do meu pensamento: Quem e este bicho grilo? Mal sabia que em menos de meia hora eu queria dar um beijo nele...
Nao sabia como disfarcar, excitado, com o coracao pulsando mais forte e querendo beijar o futuro professor de geografia!
Coisa inusitada: ele morava ha quatro quadras de onde eu morava... Inteligente, aparentemente culto e com uma agradavel conversa...e uma quimica doida que meu corpo sentia e desejava... Conversamos por um bom tempo, nao sei quantificar o quanto, so sei que ali ja o amava, mesmo sem entender o que estava se passando... Trocamos de cafeteria e continuamos nosso longo papo sobre tudo e mais um pouco, ah!, era para uma outra professora estar conosco, mas gracas ao destino ela nao pode comparecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário