quarta-feira, 22 de maio de 2013

Lembrancas...

Engracado como objetos nos remetem a pessoas, a situacoes, ao passado...
Hoje em uma simples coincidencia resolvo vestir/calcar um all star que me foi presenteado por dileta pessoa que ja nao convive mais comigo...uma pena...
Lembro ate hoje dos olhos azuis,
da pele branca,
do sorriso gostoso e infantil,
da forma que me olhava, fitando meus olhos como se pudesse enxergar minha alma...
da maneira que me acariciava, me deixando feito gato quando recebe cafune...
Um simples all star risca de giz me traz tantas memorias...
Tantas lembrancas...
Uma pena que em um sabado, o nosso ultimo, tu tenhas surtado e descido aquela pequena ladeira...
sem nao me olhar mais, dentro do mundo particular que ja nao existia!
O mundo que tanto me dizia querer ter e em todas as vezes que ele existiu,
tu nos sabotou...
Tu resolveu que me deixar era o melhor opcao...
Entao...ca estou...sem voce...
Usando aquele allstar risca de giz...o primeiro de minha vida...
Lembrancas do que ja vivi,
do que ja passei...
do que ja experimentei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário