sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Abusado!

Te espio, entre as pessoas, finjo que não te olho...
Me emociono com tua alegria, com tua felicidade...
Será que é para sempre?
Devo sentir tudo isso?
Não era apenas uma bonita amizade?
Descobri que é amor!!! Daqueles que mata e ressuscita...
Dos que levantam e derrubam...
Dos que me deixam assim, meio bobo e confuso com tudo isso...
Será que sabes que estou te olhando?
Será que sentes o que sinto?
As lágrimas correm como loucas, pois meu coração já não aguenta mais a tua falta.
Me abraça...
Me beija?
Cafuné???
Filhos?
Quer casar comigo?
Tantas perguntas...
Te olhava como quem vê apenas mais uma boa e velha amizade.
Agora não posso dizer mais isso... na verdade acho que há muito tempo não posso dizer mais isso!!!
Putz!!! Dancei... hehehehe...
Te amo!!!!
E tentava fingir que não era tanto assim... mas... bem sabes que há muito tempo eu te digo:
T.A.T.Q.D!!!!!!!
T.A.T.Q.D!!!!!!!
T.A.T.Q.D!!!!!!!

P.S: Quando me encontrar, por favor, me beije! Mas quero beijo de cinema, daqueles que o mundo para , tudo congela e somente o nosso beijo acontece!!!! Sim!!! Eu sou abusado!!!! Hehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário