quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A inquietude de um dia... (ou Esperando para ver Misha...)

Estranhamente não estava ansioso...
Ao saber que iria assistir algo que marcaria minha vida.
Já havia escolhido o sapato... hehehe, de resto nada sabia.
Acordei, tentei ser rápido, me atrapalhei com as horas, costume que adquiri e agora tento desaprender... saí para almoço, meus olhos verdes me esperavam para o mesmo.
Atrasei-me, me puni por isto, tentei achar que o dia seria normal, não foi normal, não foi igual, não foi meu dia, pois o dia era “dele”.
Café, trabalho, coisas boas, coisas nem tão boas, aulas para ministrar e quando do nada, me deparo nu em um banheiro...
Nu de mim,
De nós,
De tudo!
Arrumo-me agora com um frio na barriga,
O tal sapato, sem meias... hehehe (as pessoas olham minhas canelas brancas e se perguntam: Aonde estarão as meias?)
Cueca, calça, cinto, perfume, camisa, contra-egun, brincos e mais perfume...
Meus alunos se espantam, ri por dentro neste momento!
My hazel eyes, estão indo ao encontro dos meus olhos verdes...
Agora a ansiedade inicia em meu corpo.
Meus olhos verdes se denunciam ao me olhar e neste momento sinto o que vamos fazer...
Cada instante dentro do carro parece uma eternidade,
O que seria minutos, parecem intermináveis horas...
Mas, finalmente chegamos...
Chegamos inteiros, quase sóbrios... hehehe...
Teatro lotado, espumantes para todos os lados
Famosos,
Não famosos,
Sociáveis, anti-sociáveis, enfim, a fauna e a flora reunida em mil e oitocentos lugares de teórico entretenimento!
Entramos, sentamos, esperamos como todos...
Na boa, não sou todos, não somos todos, somos nós!!!!
A cortina se abre, meu coração por alguns instantes para, my Green eyes sente o mesmo...
Choramos na primeira parte, na segunda, na terceira e na quarta ela chora só, fiquei imune pela minha hiperatividade... (droga de DDA!!!)
Sentimos, emoções diversas, que nos soterravam como avalanche, como fogo, de humores e definitivamente de amores!!!!
STUNNING!!!
Estas letras não são capazes de resumir, definir o que sentimos...
Nossos corações calados pela neve que invadia minha mente...
Nossas mãos entrelaçadas,
Nosso corpos colados...
Éramos um!!!
Nossas almas em conjunto uníssono como o casal que dançava em nossa frente.
Nossas lágrimas,
Nossos corações!
Tudo mudou... sentíamos o que chamo de Grande Pae... Deus...
Estávamos todos em comunhão,
Em redenção.
Em congraçamento com o mundo,
Com o mundo das emoções,
Das sensações,
Do amor...
Da devoção!!!
Saímos ainda com os aplausos em nossas mentes...
Enfrentamos uma fila só para termos a certeza de que eram humanos...
São tão humanos que nos deparamos com um frio e com outro quente e gentil!!!
As pernas tremiam o coração acelerado e pesado, a garganta seca, a tremedeira explícita e a vontade de certificar se tudo era verdade!
Hehehehe... pior... era, foi e será sempre verdade!
Os sentimentos emotivos continuaram no jantar, no beijo, nos olhares, nas mãos, na certeza que tudo foi lindo, inesquecível e definitivamente NÓS!
A emoção era tamanha que consegui despirocar e quase mergulhar de cabeça em mim mesmo!!!
Quando fazemos o que amamos,
contagiamos o mundo,
fazemos o mundo e certamente somos um pouquinho do Grande Pae!
Definitivamente somos sortudos...
Neste momento tive a certeza que deveria estar aqui...
Não devolvam minhas asas, tenho muito que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário