terça-feira, 12 de outubro de 2010

Chinchilas...

A idéia que antes tinha de mim se esvai...
Deixo-me...
Abandono-me...
Calo-me...
Vou-me de mim mesmo...
Aquele corpo que antes existia, está só... Apenas corpo e mais nada...pq alma?
Para que sentimentos?
Para quer dor?
Pq?
Pq me abandono em meio a multidão?
Pq deixo que me vejam e acabem com tudo?
Pq? Muitos pqs para meu gosto... Gosto chato...
Gosto de gato...
Não, prefiro cachorros! Definitivamente chinchilas...
Não tem mais sentido... E o eu que já não reside mais... Me encontra fora deste e juntos andamos a procura do meu novo eu...da minha nova vida...da minha nova... O que estava procurando?
Já me perdi tanto entre tantos que não sei mais o que procuro dentro de mim e olha q tento ser apenas um e não vários como tantos por aí...
Não sei mais, ou será que digo que não sei apenas para não ter que vivenciar o que realmente quero fazer?
Pronto... Definitivamente não estou bem e o somar não faz mais parte deste corpo que outrora ria, divertidamente sem pensar...
Talvez seja este o problema... Penso muito mais do que devia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário